Vídeo: Comprinhas Abelha e Ajuda Motivacional

Olá Amoras tudo bem???

Olha eu aqui de novo,mas dessa vez trouxe um vídeo...EBAAAA!! \O/\O/
Faz um bom tempo que não gravo vídeos,mas agora desencanei e resolvi gravar,conforme explico no vídeo,vocês irão entender porque não estava gravando antes.Sem mais enrolação assistam o vídeo:




Gostaram dos produtos? Já conheciam essa marca Abelha Rainha? Essa marca é bem conhecida para quem mora no Centro Oeste,principalmente quem mora em Goiânia e Aparecida de Goiânia.Como disse no vídeo vocês poderão adquirir qualquer produto comigo,poderão entrar em contato pelos comentários do blog,pela fanpage,pelo formulário de inscrição que fica aqui abaixo do seu lado direito ou pelo email: amoravaidosa@gmail.com,(ENVIAMOS PARA TODO BRASIL) segue abaixo os valores de cada produto que mostrei neste vídeo:
  • Base Facial HD (Cor: Média) - R$ 22,99
  • Máscara Impacto 360° para cílios 5 em 1 - R$ 19,99
  • Corretivo Líquido (Cor: Bege Médio) - R$ 9,99
  • Corretivo em Creme (Cor: Claro) - R$ 4,89
  • Creme Fix - Fixador de sombras em pó - R$ 5,59
  • Iluminador (Cor: Pérola) - R$ 5,59
  • Batom Natural Nude Shine Colours (Cor: Lavanda Matte) - R$ 4,89
  • Batom Mate Intenso (Cor: Rubi Mate) - R$ 8,99
  • Pó Facial Transformador HD - R$ 14,99
  • Duo Cake (Cor: Média) - R$ 10,99
  • Iluminador Facial Efeito Bronze - R$ 13,29
  • Blush Mosaico (Cor: Rosa Boneca) - R$ 14,99
Quem quiser a resenha de algum produto,deixe aqui nos comentários do blog ou na fanpage do blog,que terei o maior prazer em fazer para vocês.

MAQUIAGEM USANDO OS PRODUTOS: 





Beijos Amoras e até a proxima!




3 comentários:

  1. Pri o vídeo ficou ótimo... queria comentar e curtir mais eu não estou conseguindo recuperar minha senha.... Achei super legal sua determinação e a sua vibe de ''ninguem paga minhas contas mesmo'' kkkkkk super apoiada!!!!Eu acho que você deveria continuar gravando os vídeos já que você gosta de gravar e tem gente(tipo eu) que gosta de assistir. Achei a qualidade do vídeo boa, não grava em HD pq minha net é péssima e trava o vídeo toda hora kkkkkk
    Mais é isso ai amiga te dou total apoio, e pelo amor de Deus eu preciso desse batom vermelhoooo Beijossss pra vc e pra Nina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,obrigado pelo apoio,mensagens assim me deixa mais feliz em continuar fazendo vídeos,a respeito do batom,depois me chama no bate papo,que te passo os detalhes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre!