Seriados que Amo: The Big Bang Theory

    Imagem by: Google


Oi amoras queridas...ontem dia 19/04 foi um dia muito cheio e não consegui postar nada por aqui e até queria me desculpar...sorry...mas hoje venho com uma dica muito legal para quem vai ficar em casa e está cansado da programação da televisão,particularmente eu mal vejo televisão,só notícias ruins,mas o que eu gosto mesmo é de seriados. Principalmente seriados engraçados,que prendem nossa atenção,que tem uma história.Confesso que não gostava muito mas a convivência com meu esposo e seu amigo nerd(aproveito para agradecer sua amizade aqui,meu querido amigo Wesley...rsrsrs),me fizeram mudar muito meu conceito de entretenimento.
Mas vamos lá então The Big Bang Theory é uma das series que gosto muito,mas não estava acompanhando direito a história,quando minha filha nasceu eu assistia na madrugada alguns episódios no SBT,mas a históra estava descontinuada,falei comigo mesmo,preciso baixar essa serie para eu assistir direito e foi isso que fiz,estou no quinto episódio da terceira temporada,estou bem atrasada em relação a serie, que segundo o site que eu baixo está na sexta temporada no episódio 20.Mas logo logo eu chego lá..rsrsrsrs
    Imagem by: Google
                                                                   

Para que ainda não conhece a história do seriado segue descrição do Wikipédia: 

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria (título no Brasil) ou A Teoria do Big Bang (título em Portugal)) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou dois Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.
    Imagem by: Google

Mas adianto que está serie é para quem gosta de humor mais inteligente, pois se trata de quatro nerds que vivem situações muito engraçadas e querem resolver tudo da forma mais inteligente possível.
    Imagem by: Google
Imagem by: Google



Vale a pena assistir o seriado,esta é minha dica para o final de semana,espero que gostem minhas queridas Amoras!

Bjus!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre!