Pesquisa: Você substitui maquiagem quando perde?

Oi Amoras...vocês gastam muito dinheiro com maquiagem?Segundo uma pesquisa britânica, as mulheres gastam até 50 mil reais substituindo itens de make durante toda a sua vida.



Já ficou muito triste quando perdeu algum item queridinho de sua necessaire,ainda mais quando ele é caro?Quem nunca perdeu um batom,um gloss ou até rímel no transporte público,restaurante ou até mesmo no táxi,sabe o que é ficar #chateada.
Mas já parou para pensar o quanto você gasta para substituir o item novamente? 
De acordo com uma recente pesquisa britânica, as mulheres do Reino Unido gastam, em média, 15.872 libras (o equivalente a quase 50 mil reais na cotação de hoje) com maquiagens perdidas durante toda a vida.
Quase metade das entrevistadas perdeu a maquiagem na parte de trás de um táxi, um quarto delas deixou cair um item vaso sanitário e um terço delas acabou deixando um produto de maquiagem na casa de um ex-namorado (sem chances de resgate). Os resultados mostraram também que uma em cada dez mulheres deixou um item cair no ralo e outra parte esqueceu um produto em um restaurante.
A pesquisa foi feita pela loja online britânica de cosméticos feelunique.com, revelando que a maioria das mulheres perde pelo menos um item de maquiagem por mês. Muitas delas admitiram que preferem perder um casaco ao seu nécessaire de produtos. "Quando perdemos uma bolsa de maquiagem, não é só o custo dos produtos que perdemos, é algo muito pessoal. O conteúdo de um nécessaire é construído ao longo do tempo, sendo que alguns produtos são favoritos e valiosos para a pessoa”, disse um porta-voz da feelunique.com.


(Fonte: TodaEla)


Espero que tenham gostado do post,Amoras...
Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa como as mulheres perdem. Priscila lá no blog tem post novo e quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus tenha uma ótima quinta-feira, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar,obrigado por comentar,vou ver seu post sim,a fanpage do blog é Amora Vaidosa,participa depois...beijos!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre!