Tag - Marido responde

Ehhhhhhhhhhhhhh até que enfim o vídeo conseguiu carregar no Youtube,respondi essa tag com meu esposo,porém teve algumas partes que o celular não gravou,me desculpem,mas logo abaixo estão as perguntas e respostas que ele respondeu,também se encontram no box de informações do YT.

(AUMENTE A RESOLUÇÃO DO YOUTUBE E ASSISTA EM HD)


PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE O CELULAR NÃO GRAVOU
 Uma coisa que você faz que eu não gosto? Deixar roupa esparramada
 Onde eu nasci?Goiânia
 Eu faço algum esporte? Ele disse levantamento de garfo...kkk
 O que eu posso ficar horas e horas fazendo?Mexendo com blog
 Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?Nova Iorque
 Jéssica Nathália Alcantara -  A cor de esmalte que você mais usa? Vermelho
*Ele acertou tudo meninas...hehehe

Então é isso Amoras,espero que gostem...bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário,volte sempre!